Blog sobre o universo de Omori e seus segredos

Plantas

“Ah... estas são tulipas brancas. Simples e bulbosas... assim como Omori! Não sei... só acho fofo.”

“Os cactos são muito resistentes por natureza. Eles não precisam de muitos cuidados e podem sobreviver mesmo em condições aparentemente impossíveis! Acho que o que estou dizendo... é que até você poderia cuidar de um cacto, Kel!”

“Essas flores são chamadas de lírio do vale. Dizem que eles são capazes de afastar os maus espíritos e ajudar as pessoas a ver um futuro melhor... Acho que é por isso que eles me lembram a Mari! Sempre posso contar com ela para me ajudar a permanecer positivo!”

“Estes são girassóis. Eles são chamados assim porque estão sempre voltados para o sol. É assim que eu quero ser... alguém que sempre vê o lado bom das coisas.”

Gladíolo! Também conhecida como “flor da espada”! Como você pode imaginar, eles representam força de caráter. Alguém que é honesto, com valores morais fortes... alguém que defende as suas convicções... O gladíolo me lembra Aubrey, porque ela é sempre fiel a si mesma!”

“As rosas vêm em muitas cores diferentes e têm significados próprios e únicos. Rosas cor de rosa simbolizam admiração... rosas laranja simbolizam paixão... rosas amarelas simbolizam amizade... e a lista continua! Hero não me lembra nenhuma rosa em particular. Acho que Hero é como todas as rosas, porque é versátil e universalmente amado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário